4
Por volta das 20:00hs da noite da última segunda-feira (18), um policial a paisana ouviu gritos de “Pega Ladrão” em um bairro do Centro de Campo Formoso e imediatamente se dirigiu ao local para saber o que estava ocorrendo.
O policial militar Carvalho, que passava próximo ao local, viu que a população já estava imobilizando o suposto ladrão e ao se aproximar, percebeu que se tratava de Hugo Antônio, fugitivo da cadeia de Campo Formoso na última semana, por temer um linchamento por parte da população, o policial amarrou o indivíduo e o conduziu para a delegacia em seu veículo particular.
Esta é a segunda vez que Hugo foge da delegacia da cidade, sua primeira prisão foi sob acusação de homicídio no interior, em entrevista à rádio local, Hugo disse que fugiu da delegacia porque viu facilidade em fugir. Na noite da última segunda-feira (18), Hugo e um companheiro furtaram um aparelho celular e uma pochete, porém foram surpreendidos pela população, Hugo foi capturado e seu companheiro conseguiu fugir com os pertences da vítima.
O delegado falou mais uma vez sobre a situação precária da delegacia da cidade, disse que a delegacia enfrenta muitas dificuldades e não tem condições de suportar a quantidade de presos que lá se encontram, disse que aguarda posicionamento do poder público sobre a situação de vulnerabilidade em que a cadeia se encontra.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online