O biênio 2019-2020 da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Jaguarari teve início nesta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, com a posse dos edis que conduzirão os trabalhos da Casa. O vereador Márcio José Gomes de Araújo (PSDB), eleito para o cargo de presidente em 7 de junho de 2018, juntamente com o vice-presidente (Josimar Zuza - PP), 1º secretário (William Rogers – PSDB) e 2º secretário (Franco Melo – PDT) foram empossados em Sessão solene realizada na tarde desta terça, 01/01/2019 e contou com as presenças dos vereadores Dourival Borges (MDB), Louri da Barrinha (PDT) e Valdemilson Vieira (PT), funcionários do legislativo, imprensa local e população que acompanhou o ato.

O vereador Márcio Gomes entra para o seu segundo mandato como presidente da Câmara, após um período de muita turbulência causada pelos três longos processos de cassação do mandato do prefeito Everton Rocha (PSDB), em 2018.

Os trabalhos da Câmara continuam, mas as Sessões Ordinárias só retornarão em 7 de fevereiro, após os 45 dias de recesso parlamentar.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online