suspeito-baleado-sobradinho
Uma ação da Polícia Militar (PM) terminou com um homem baleado, na manhã de segunda-feira (31), no Centro de Sobradinho, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o fato aconteceu por volta das 9h30, ao lado da delegacia local. Dois suspeitos em um carro desobedeceram o pedido de parada da PM e tentaram fugir.
Durante a ação, um dos envolvidos conseguiu descer do veículo e se entregou, enquanto o outro homem tentou fugir em alta velocidade. Na perseguição, ele efetuou disparos contra a viatura, foi baleado e o veículo colidiu contra um poste. Nenhum PM se feriu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao suspeito, que foi encaminhado ao hospital local e em seguida levado ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina, onde está sob escolta policial. O estado de saúde dele é desconhecido.
Ainda segundo a PC, foi apreendida dentro do carro uma pistola calibre 40 municiada. Foi divulgado em redes sociais que a dupla supostamente iria assaltar uma casa lotérica que fica nas imediações, mas a PC disse que essa informação não procede. Nada foi informado sobre o depoimento do outro suspeito preso.
Carlos Britto

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online