Uma importante reunião, para tratar dos festejos da Padroeira do Distrito de Gameleira 2018, aconteceu na noite desta segunda-feira, 14 de maio. O vereador William Rogers e representantes de vários segmentos da comunidade discutiram, dentre outros assuntos, data de realização, organização da feira livre, segurança e policiamento, respeito aos horários da programação religiosa, apoio aos blocos, participação dos artistas locais e atrações principais.

Na reunião ficou decidido que os festejos acontecerão nos dias 30 e 31 de maio, que a feira livre não será antecipada ou adiada, mas acontecerá em outro local, por conta da estrutura que ocupará o local onde funciona a feira. Também ficou definido que os horários de início e término dos festejos.

Já quanto as atrações locais, outras reuniões acontecerão para definir a ordem e horário de apresentações.
Quanto as atrações principais, vários nomes foram sugeridos, no entanto será feito o contato com as mesmas para ver se há disponibilidade de agenda nos dias pretendidos.

O vereador William sinalizou que a secretaria de obras já deu início as solicitações suas para deixar a comunidade pronta para receber os visitantes.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online