Campeã do Big Brother Brasil (BBB 18) e contratada da TV Globo, Gleici Damasceno, 23 anos, gravou uma participação, nesta segunda-feira (7), nos estúdios Globo, de cena que irá ao ar no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora ao portal UOL nesta manhã.
A novela termina nesta sexta-feira (11) e a acreana, que está com mais de 4,7 milhões de seguidores no Instagram, grava com Ana Furtado e Fernanda Motta como convidadas do desfile da grife de Beth (Gloria Pires).
Recentemente, Gleici também gravou recentemente uma participação no clipe de Gaby Amarantos e tem feito presenças VIPs em eventos pelo país. Em entrevista recente ao apresentador Otaviano Costa, Gleici contou que já visitou seu estado e sua cada, mas que não pôde ficar muito por conta de compromissos no Rio de Janeiro. Ela disse que pretende ficar na capital carioca por um tempo e afirmou ainda que quer estudar para seguir a carreira de atriz.
A estudante de psicologia de Rio Branco (AC) venceu o BBB 18 no último dia 19 e levou para casa R$ 1,5 milhão. Na dela, Gleici se revelou aos poucos no jogo. À medida que seus adversários a colocavam continuamente no paredão, alegando que ela era quietinha e afastada dos outros, ela foi crescendo dentro da casa e com o público. Mesmo sendo alvo de várias ofensas e injúrias dentro da casa, manteve-se sempre educada com todos na casa. A sister foi sempre companheira com seus aliados e ainda conquistou Wagner. 
O jogo virou quando ela voltou do paredão com direito a ficar num quarto especial por alguns dias. E ainda pode ouvir o que todos falavam dela pelas costas. Gleici também descobriu sobre o grupo que se uniu para combinar votos, e decidiu usar essas informações para cortar o mal pela raiz. Na hora que voltou para a casa, ela expôs as pessoas falsas da casa e conseguiu eliminá-los um a um, sempre deixando bem claro o que sentia.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online