A Prefeitura Municipal de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou, hoje (30/04), uma Capacitação de Orientação no Conceito Geral do Cadastro Único, tendo como público especifico servidores do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família do Município.
A Capacitação foi ministrada pelo Assessor Programas Sociais Josué Nunes (SUTEPROS) Suporte Técnico Programas Sociais, e teve, dentre os objetivos, capacitar os participantes a aplicar conceitos e procedimentos estabelecidos para a coleta de dados das famílias, utilizando o sistema do Cadastro Único.
Com a capacitação, os servidores passam a utilizar de forma mais ágil e eficaz ao sistema de cadastramento, colaborando para a uniformização de conceitos e a padronização da forma de realizar a entrevista e lançamento no Cadastro Único.
O Governo Juntos Construímos Mais vem a qualificar seus profissionais, objetivando fazer com que esses servidores possam trabalhar da melhor forma possível, garantindo a oferta de serviços públicos com mais qualidade e eficiência.
Controle de Atendimento ao Público:
Atendimento ao Público (Setor Cadúnico/Bolsa Família): 330
Visita domiciliar: 23
Atendimento ao Público (Setor CRAS PILAR): 75
Visita domiciliar: 15
Relação de Novos Beneficiários do Programa BOLSA FAMILIA:
MESES:
JANEIRO: 20 famílias
FEVEREIRO: 21 famílias
MARÇO: 30 famílias
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO CADUNICO: No período nas segundas à sexta-feira das 8h às 17h
Postar um comentário