Tinder e Happn, se preparem: o Facebook vem aí. Criador e CEO da rede social, Mark Zuckerberg anunciou nesta terça-feira (1º) que a versão em aplicativo terá seu próprio serviço de paquera.
Funcioará assim: para cada usuário, será criado um perfil de relacionamentos, diferente do original. Com base nos seus gostos, amigos em comum e preferências determinadas previamente, a rede social sugerirá possíveis parceiros.

Como o Facebook tem mais dados que outros aplicativos, é possível que os 'matches' sejam mais relevantes. Além disso, Zuckerberg afirma que ideia é ajudar a construir relacionamentos reais e de longo prazo, e não criar apenas conexões.

A ferramenta será completamente opcional, com os usuários podendo escolher se querem ou não participar. “Pensamos na questão da privacidade e segurança desde o começo. Seus amigos não vão conseguir ver o seu perfil, e você só vai aparecer como sugestão a pessoas que não são seus amigos”, garantiu Mark.

Ainda não há data oficial para o lançamento do serviço, mas ele deve entrar em testes já nos próximos meses.
Quem não gostou da novidade foi o Match Group, dono do Tinder. Após o anúncio do Face, as ações do rival caíram mais de 17%. Tenso!

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online