O delegado da Polícia Federal aposentado, Mauro Sérgio Sales Abdo, morreu após ser baleado dentro da própria casa, localizada na Avenida Morumbi, Zona Sul de São Paulo, perto do Palácio dos Bandeirantes, invadida por criminosos na manhã desta segunda-feira (14). 
De acordo com informações do G1, Abdo foi levado para o Hospital Albert Einstein, também no Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Invasão
Ainda conforme o site, o delegado responsável pelo caso informou que dois criminosos invadiaram a casa, por volta das 5h, e esperaram na garagem até que alguém acordasse para fazer a abordagem.
Mauro Sérgio levantou, desceu as escadas e carregava a arma quando os ladrões anunciaram o assalto. Neste momento, houve troca de tiros. Duas armas foram apreendidas pela polícia.
O delegado foi atingido com três tiros no abdômen e um dos assaltantes, com três tiros na perna e virilha. O ladrão tem cinco passagens pela polícia por roubo e estava em indulto de Dia das Mães, de acordo com um delegado.

O suspeito baleado será encaminhado para um hospital. A região do Morumbi está cercada por policiais e ainda são feitas buscas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online