O Bahia voltou a apresentar um futebol decepcionante na Série A. Neste domingo (6), o Tricolor não rendeu em campo e acabou derrotado pelo Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro.
O goleiro Douglas, contra, e Cláudio Winck anotaram os gols do Rubro-Negro na partida. Já o time baiano chegou ao terceiro jogo sem balançar as redes.
Com o resultado, o Esquadrão perdeu duas posições na classificação. Os comandados de Guto Ferreira agora ocupam a 15ª colocação, a dois pontos da zona de rebaixamento.
O JOGO
O Bahia começou assustando aos seis minutos. Após cruzamento na área, Elton desviou de cabeça, mas Ernando, também de cabeça, salvou.
O Sport respondeu aos 21. Marlone chutou forte de fora da área e exigiu boa defesa de Mailson.
Um minuto depois, o Rubro-negro assustou novamente. Após cruzamento de Gabriel, Rogério desviou de cabeça na área e mandou a bola perto do gol.
Aos 27, o Leão da Ilha teve mais uma chance. Em cobrança de escanteio, a zaga do Bahia afastou mal e Sander pegou o rebote de primeira. A bola passou muito perto da trave.
Aos 44, os donos da casa chegaram ao gol com a ajuda do Tricolor. Marlone levantou bola na área, Everson tentou desviar e acertou a própria trave. Mas, no rebote, Douglas tentou ficar com a bola e, no susto, mandou para o próprio gol.
No segundo tempo, o time pernambucano assustou logo aos dois minutos. Fillipe bastos fez belo lançamento para Sander, que chutou forte e Douglas mandou para escanteio.
Na cobrança, após rebote da zaga, Cláudio Winck pegou de primeira, a bola ainda desviou na trave, mas morreu nas redes para o segundo gol do Leão.
Atrás do placar, Guto Ferreira colocou Régis no lugar de Vinicius e ele quase diminuiu. Aos 21, após cruzamento na área, o meia desviou e acertou a trave.
Aos 28 minutos, o Bahia ficou com um homem a menos. Ítalo, que havia entrado 11 minutos atrás, fez duas faltas em sequência, recebeu dois amarelos e foi expulso de campo. 
Aos 30 minutos, o Sport quase aumentou. Everton Felipe chutou da entrada da área e Douglas espalmou. No rebote, Fillipe Bastos tentou completar e o goleiro fez outra bela defesa.
Aos 44, o Rubro-Negro ainda perdeu mais uma chance. Gabriel fez boa jogada na linha de fundo e cruzou rasteiro. Douglas desviou, mas a bola sobrou livre para Carlos Henrique, que errou o desviou e mandou para fora.
Sport 2 x 0 Bahia
Brasileirão Série A - 4ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/Horário: 06/04/2018 (domingo), às 19h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ). Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e João Luiz Coelho de Albuquerque 
Cartões amarelos: Ítalo, Júnior Brumado (BAH)
Cartões vermelhos: Ítalo (BAH)
Gols: Douglas-contra, Cláudio Winck (SPO)
Sport
Mailson; Cláudio Winck (Fabrício Costa), Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Gabriel, Neto Moura (Everton Felipe) e Marlone; Rogério (Carlos Henrique). Técnico: Claudinei Oliveira.
Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Régis), Zé Rafael (ítalo) e Élber; Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.
Foto: Williams Aguiar/Sport

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online