LINHA DE TEMPO: Já na sexta-feira dia 06 a delegação baiana formada por dois atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo, inscritos pela Associação Atlética Simõesfilhense, embarcaram para Recife.
No sábado dia 07 a delegação de 40 atletas seguiu, em ônibus fretado para Simões Filho, onde a tarde disputou a versão baiana do SUB 18, conquistando 49 medalhas.
A tarde o menino e a menina competiram na capital pernambucana, obtendo a primeira colocação e boas marcas para o ranking nacional, como pretendia a EAF.
ELES correram  os 2.000 metros com obstáculos em 06:30 e 07:55 respectivamente, se garantindo no Troféu Norte Nordeste SUB 18, que acontecerá entre os dias 05 e 06 de maio em Natal - RN.
Manhã de domingo dia 08 Alessandro correu os 3.000 metros rasos em 09:25, alcançando enfim uma marca expressiva e que lhe garante participação no Campeonato Brasileiro SUB 18, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio, justamente na capital do frevo.
A tarde os 08 atletas que permaneceram em Simões Filho, para a disputa do Campeonato Baiano SUB 23, conquistaram 12 medalhas, enquanto que Ticiane lá em Recife, venceu os 3.000 metros com obstáculos adulto, obtendo marca que certamente lhe credenciará para a disputa do Troféu Norte Nordeste Adulto, também em Recife.

E foi assim, 65 medalhas em 02 dias e a prova de que a competência pode até ser dádiva de todos, mas a conquista certamente é um privilégio de quem trabalha.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online