EAF RECEBE DOAÇÕES DE TÊNIS VINDAS DO SUL, ATRAVÉS DA TRANSPORTADORA PATRUS

Iklan Semua Halaman

EAF RECEBE DOAÇÕES DE TÊNIS VINDAS DO SUL, ATRAVÉS DA TRANSPORTADORA PATRUS

28 de março de 2018

A Escolinha de Atletismo Flamengo recebeu nessa semana duas remessas de tênis usados e em bom estado, além de camisetas de corrida vindas de Petrolina, de São Paulo e de Minas Gerais.
Isso já acontece desde a fundação da entidade, visto que sem a solidariedade das pessoas jamais o projeto estaria funcionando há tanto tempo, mais precisamente 12 anos.
A cada ano novos alunos/atletas são. matriculados e um calçado faz a diferença, já que o mesmo tênis que serve para fazer as atividades do espetacular atletismo também é usado para ir à escola e até mesmo a diversão do domingo. Essa é a diferença que vem acontecendo nesse povoado de nome emblemático.
A entidade beneficiada gostaria de agradecer aos atletas da Fonte São Paulo, Equipe Labex Unicamp, alunos do professor Cristiano Amaral de Valinhos, Clube Cultura Artística de Campinas e da Corpo Ativo Assessoria Esportiva, por acreditarem na campanha e ter doado os respectivos tênis, meias, bonés e camisetas de corrida.
Ao professor Dr. Luiz Vieira e sua equipe da faculdade de engenharia de Unicamp e a Patrus, uma empresa conhecida em todo o Brasil, que mantém a sua ação solidária em diversos projetos, levando alegria e esperança para comunidades que muitas vezes não têm objetos que as pessoas, as vezes jogam fora.
Agradecimento especial ao Professor Ronaldo Dias e Sérgio Leocádio que ajudam na perpetuação dessa escolinha que cumpre seu primeiro objetivo que é alimentar em todos esses que é um dos sentimentos mais nobres da natureza humana: a SOLIDARIEDADE.
"Somos um elo de ligação entre os que tem dois e os que não têm nenhum", diz sempre o idealizador, professor e treinador Antônio Ferreira, o FERREIRINHA.
Ele finaliza dizendo: "A nossa sobrevivência está garantida pois dependemos da bondade das pessoas e isso o esporte desperta facilmente"