A prefeitura de Jaguarari continua devendo cerca de 200 mil reais a empresa de sonorização e iluminação do São João 2017. Amplamente divulgado em toda a Bahia, como um dos maiores festejos juninos do interior, o “Arraiá de Todos” manchou a reputação do município, pois além de não ter trazido o retorno financeiro tão prometido pela administração municipal, deixou as finanças abaladas e o calote difundido em todas as cidades da região. Além da empresa de sonorização e iluminação, palco e banheiros não terem recebido, mesmo decorridos 8 meses, algumas bandas também continuam sem receber por seus serviços.
Isso, claro, não é divulgado pela rádio local e tampouco pela imprensa regional, que, parece “trabalhar voluntariamente” para a prefeitura municipal de Jaguarari, já que no TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, não há nenhum valor pago, nem a rádio local e muito menos às rádios da região e demais mídias de comunicação.
Esperamos que a administração do prefeito Everton Rocha (PSDB) honre com os compromissos assumidos em nome do povo jaguarariense e não acuse a LOA como responsável, pois o São João / São Pedro foram em junho / julho, data bem anterior à LOA 2018.

Que vexame!

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online