Em matéria sobre o atraso (4 meses) de pagamento à empresa responsável pela coleta do lixo hospitalar no município de Jaguarari, frisamos que a empresa “PODERÁ ACIONAR A PREFEITURA DE JAGUARARI NA JUSTIÇA”. O débito por si incorre nesta possibilidade, direito da empresa, porém não afirmamos que esta seria a medida adotada, no entanto na tentativa imprudente de desqualificar a notícia levada a público, através do Jaguarari Online, a empresa emitiu nota de esclarecimento à imprensa, constando não ter COGITADO OU MENCIONADO tal atitude e tampouco suspendeu a prestação de serviços, informação ausente na matéria, mas mencionada em nota da empresa.
Lamentamos profundamente a atitude da empresa de fazer falsas acusações ao Jaguarari Online e, deixamos claro que nosso trabalho consiste exclusivamente tornar de conhecimento social as informações de interesse da população, principalmente aquelas em que o dinheiro e a qualidade dos serviços públicos estejam em jogo.
Salientamos que a matéria mencionou apenas o atraso de pagamentos à empresa, por parte da prefeitura de Jaguarari, informação que a empresa não contestou, evidenciando meramente a intenção de atacar o Jaguarari Online. Mas ao abordar pontos não constantes na matéria, a empresa expressa, claramente, possíveis atitudes que poderão ser adotadas, por ela mesma, contra o município no fito de atingir seu objetivo: receber os pagamentos pelos serviços prestados.
Por fim, garantimos a você que acompanha nosso trabalho, todas as informações levadas até o seu conhecimento são verdadeiras e apuradas previamente, não trabalhamos com “mera conjectura”, tampouco com “matéria infundada”.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online