O Centro de Cultura da Paróquia São João Batista, inicia mais um Projeto para Jaguarari. O Projeto Caminhos do Coração, conta com o apoio do Governo do Estado, através da SUDESB e visa promover saúde, através de atividade física orientada nos espaços públicos da Sede, Juacema, Volta e Catuni da Estrada.
O programa é direcionado, principalmente, para pessoas com idade acima de 45 anos, que estão dispostas a manter práticas de vida saudáveis. O Projeto terá o acompanhamento do orientador físico e atendimento de uma enfermeira para verificação de pressão arterial e diabetes. Inicialmente o Projeto terá 06 meses de duração e é totalmente gratuito.
As inscrições já estão sendo feitas no Centro de Cultura de Jaguarari, de segunda a quinta-feira, das 8:30 às 12:00 e de 13:30 às 16:00. Nas comunidades de Volta e Catuni da Estrada, as inscrições serão de responsabilidade da professora Jaqueline Aquino e em Juacema, a cargo do professor Nonato.
Não percam essa oportunidade de manter sua saúde em dia e sua mente saudável. Para mais informações compareçam ao local ou liguem para (74) 99991-0343, falar com João Paulo.

O Centro de Cultura tem o prazer em receber você!!!

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online