Um importante equipamento do município, o rolo compactador, que deveria ter sido utilizado em 2017 para melhorar a compactação das estradas vicinais e ruas sem pavimentação de Jaguarari, foi usado para consertar as estradas e ruas do município de Pindobaçu, sem nenhum retorno para o povo de Jaguarari. O patrimônio público dos jaguararienses, na atual administração, que chegou visivelmente com sinais de desgaste haja vista o longo período de uso em Pindobaçu, desta vez será utilizado, junto com as demais máquinas e veículos, muitos deles em péssimo estado de conservação e outros, ainda, sem nem terem sido utilizados para melhorias no município serão utilizados na “farsa” montada para tentar enganar, mais uma vez, o povo de Jaguarari sob a torpe alegação que o executivo, que não para mais na prefeitura, está sem poder pagar funcionários e abastecer os veículos/máquinas da prefeitura por conta da não aprovação da LOA – 2018. Mas conforme noticiamos anteriormente, o prefeito Everton Rocha publicou o Decreto que lhe permite usar 1/12 do orçamento de 2017, ou seja, 7,5 milhões de reais, prova disso são os aditivos publicados em 19, 22, 23 e 24 do corrente mês e o QDD – Quadro de Detalhamento de Despesas que consta o valor total a ser utilizado até dia 31 de janeiro, conforme imagem abaixo.
Se o prefeito tem este conhecimento, por que permite que a sua emissora de rádio, dirigida por sua esposa, a primeira dama, deturpe as informações sobre assuntos importantes para a população que o elegeu?
Por que o “ESPAÇO CIDADÃO” da rádio do prefeito não funciona mais, as poucas pessoas que conseguem falar ao vivo são sempre as mesmas e puramente para mandar alôs, parabéns e pedir música?
A ordem para filtrar as ligações partiu do proprietário da rádio ou da diretora?
Estaria o prefeito cometendo crime de abuso de poder econômico ao utilizar a CONCESSÃO PÚBLICA outorgada a empresa de rádio em favorecimento próprio em detrimento das inverdades proferidas diariamente no seu “jornal”?

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online