O prefeito e empresário Everton Carvalho Rocha está prestes a iniciar uma nova era da rádio Liderança FM. Desde 2017 a emissora vem sendo preparada para mudar radicalmente: são novos estúdios com equipamentos de última geração, novo prédio e também a torre com os transmissores em um novo local, que devido a altitude poderá levar o sinal muito mais distante.
Mas uma entrevista realizada pelo comunicador Valdeli Moura, do Portal Jaguarari, revela uma “jogada” onde o prefeito/empresário Everton Rocha tentou adquirir um terreno no povoado de Serra da Berinjela, município de Campo Formoso. De acordo com as informações, o prefeito teria oferecido uma proposta financeira ao dono do terreno, onde se pretendia instalar a torre e equipamentos da rádio, porém a proposta foi recusada. A partir daí, Rocha buscou a influência de um amigo de Serra dos Morgados para “facilitar” a compra da área. E deu certo. O amigo do prefeito conseguiu comprar por R$ 5.000,00 (cinco mil reais) o terreno, porém o vendedor achava, segundo a denúncia do blogueiro do Portal Jaguarari, que estaria vendendo para o amigo e não para o empresário (Everton). Ainda de acordo com o site, o amigo de Everton foi quem fez toda a transação: comprou e assinou a escritura, ou seja, para efeitos legais o terreno não pertence a Everton, mas foi Everton quem pagou, o que configura que Everton Rocha usou um “laranja” para adquirir o citado terreno.
Assim como esta denúncia de Valdeli Moura/Portal Jaguarari, o prefeito em tela adquiriu outros bens em nomes de “laranjas” ou foi mero acaso?

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online