O município de Jaguarari entra para um seleto grupo de cidades com as piores gestões públicas da história recente! Com promessa de “TRANSFORMAÇÃO”, o prefeito Everton Rocha (PSDB) foi eleito. Já se passaram 13 meses de administração, tempo suficiente para que o prefeito radialista receba, da população, o título de pior prefeito da história do município.
Com o controle absoluto dos meios de comunicação, rádio e mídias digitais local e regional, Everton Rocha têm conseguido “abafar” grande parte do descaso de sua administração. Mesmo assim, médicos tem conseguido, através de suas redes sociais e apoio da população, que não comunga com atos lesivos a quem trabalha para o povo e dele precisa ser remunerado, fazer chegar ao conhecimento público a podridão ocultada pela mídia “comprada”.
Dentre as dívidas cobradas pelos profissionais em suas redes sócias, estão: pagamentos de salários, horas e plantões extras, serviços de ultrassonografias e outros procedimentos médicos.
O fato é vergonhoso, tanto para o prefeito quanto para o município, pois todos sabem que os recursos ultrapassam os 6 milhões de reais por mês, que houve aumento do FPM, Mineração Caraíba, mas o cumprimento dos deveres do município não é respeitado pelo por Everton e sua equipe.

Até quando a população, em especial a mais carente, continuará esquecida pela administração de Everton Rocha?

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online