No último domingo (05/11), ao lado do prefeito, Carlos Brasileiro, lideranças locais e moradores, José Antônio prestigiou a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS). A obra foi iniciada pelo o ex-prefeito, Paulo Machado e foi entregue agora pelo prefeito, Carlos Brasileiro e o vice José Antônio. O  terreno foi doado pela Sra. Maria da Gloria, moradora de Cazumba I, Com um investimento de 170 mil reais, as novas instalações estão de acordo com as exigências do ministério da saúde. A comunidade terá um ambiente adequado, digno e de qualidade para o seu atendimento. Durante o evento, José Antônio destacou a importância para comunidade de ter uma unidade básica implantada. 
“Tenho enorme orgulho de estar participando desse momento tão importante ao lado do prefeito, Carlos Brasileiro, que entrega hoje uma unidade básica de saúde com farmácia básica atendimento de segunda a sexta-feira. Isso demostra que nosso governo não só olha para sede do município. Estamos acompanhando todos os problemas da nossa população, e sem medir esforços estamos pouco a pouca resolvendo”.
O evento contou com a presença do deputado estadual, Bobô, os vereadores, Rê do Sindicato, Lucia Cerqueira, Andreilto Almeida, de várias associações, dos moradores de Cazumba I, secretária de saúde, Angeli Matos e demais secretários do governo municipal.

Ascom 

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online