Foto: Jaguarari News
O prefeito Everton Rocha (PSDB) contratou a empresa RGB transportes e locações por R$ 417 mil/mês para administrar o transporte escolar das 126 linhas do município, no entanto, os motoristas alegam que estão com 2 meses (setembro e outubro) e 11 dias do 1º semestre à receber. Após várias linhas de transporte escolar parar e a repercussão imediata na sociedade, o prefeito Everton Rocha tratou, logo, de realizar reunião com uma parte dos motoristas e a empresa responsável.
A promessa do prefeito aos motoristas foi que a partir de segunda-feira (6) iniciará o pagamento do mês de setembro e os meses de outubro, novembro e os 11 dias em que estão em atrasados desde o 1º semestre serão quitados em dezembro.
Conversamos com alguns motoristas, a maioria não acredita no cumprimento da promessa e também não decidiram se continuam ou não.
Curioso em todo este processo, é o fato do prefeito ir atrás dos motoristas ao invés de cobrar da empresa que cumpra com os compromissos assumidos com os motoristas.

Jaguarari Online

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online