Após dois anos do acidente que vitimou fatalmente dois jovens na estrada do distrito de Abóbora, entre Jaguarari e Juazeiro, no dia 09 de agosto de 2015, ás 21h40, em uma colisão entre um carro e uma motocicleta, onde os ocupantes do veiculo de duas rodas vieram a óbito, sendo elas: Juan Cleibi Alves Feitosa, 18 anos e Thuane Gleice Barros Dias de Oliveira dos Santos, 21 anos.

Nossa equipe recebeu via e-mail, através de Marinalva Everaldina dos Santos, residente em Juazeiro, cópias do Laudo de Exame Pericial, realizado pela 19ª CRPT - Senhor do Bonfim-BA.

Segundo o laudo informa o Perito responsável ficou impossibilitado de determinar o que teria ocasionado a colisão, e qual dos condutores foi o causador do fato. Em inquérito policial instaurado pela Delegacia de Policia Civil de Jaguarari, a autoridade policial ouviu todas as testemunhas que relatavam que o autor (motorista do veiculo quatro rodas) estava sob efeito de bebida alcoólica, sendo que uma das testemunhas relatou ao socorrer o condutor até o Hospital do distrito de Pilar, informou de forma contundente que "BIBI no trajeto até o hospital, não disse como ocorreu o acidente, apenas gemia e pedia por Deus; que BIBI estava com sintomas de embriaguez alcoólica".

Diante dos fatos expostos, a autoridade policial indiciou a pessoa de EDILSON DOS SANTOS, vulgo BIBINHO, infrator do Art. 302 do CTB, Lei nº 9.503/97.

Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online