A Câmara Municipal de Jaguarari, convida Vossa Senhoria para participar de Audiência Pública, com o intuito de esclarecer a respeito da Lei Federal 13.340/2016 que trata de Liquidação e Renegociação de Dívidas contraídas pelos agricultores familiares (PRONAF), além dos mini e pequenos produtores rurais junto ao Banco do nordeste e Banco do Brasil. O objetivo é orientar os produtores e agricultores que também na época da Farsa  e Cogriza pegaram empréstimo a liquidar e renegociar seus débitos junto a essas instituições com até 95% de desconto.
E você pode acrescentar que muitos agricultores, criadores e produtores da região de Pilar, desde o início dos anos 2.000 adquiriram empréstimos junto a essas instituições através dos programas Cabra Forte, PRONAF's e outros e hoje encontram-se com restrições ao crédito e com muita dificuldade em pagar. Essa audiência é importantíssima para que essas pessoas possam sanar suas dúvidas e possam "limpar seus nomes" junto as instituições financeiras.


A audiência será na Câmara Municipal de Vereadores de Jaguarari, nessa quarta feira, dia 27 de setembro de 2017, às 8:30 h.

Atenciosamente,



Valdemilson dos Santos Vieira
Vereador proponente

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online