As buscas por uma mulher que está desaparecida desde a quinta-feira (31/08) foram retomadas por volta das 5h deste domingo (03). Sirleide Andrade residente no distrito de Catuni da Estrada, interior de Jaguarari sumiu na última quinta-feira (31). Policiais, populares e familiares uniram forças na tentativa de encontrar Sirleide, que até então seu desaparecimento intriga todo o município. 
Neste domingo as buscas foram intensificadas com o uso de drones que sobrevoaram a região de Catuni, que teve inicio nas proximidades de Aroeira e se estendeu até o distrito, e finalizou por volta das 13hs, mas as buscas continuaram e nesta tarde ainda o celular da vítima foi encontrado e enviado para a Polícia Técnica, onde passará por pericia. 
Informações que chegaram esta noite até a redação do Portal Jaguarari dão conta de uma recompensa no valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) quem dar informações concretas que possam levar a prisão de possíveis sequestradores, pois acredita-se que a mesma foi levada, pelo fato de vizinhos encontrarem a casa da mesma com as portas abertas e onde foi encontrado vestígios de sangue.

Segundo informações as buscas foram encerradas nesta noite de domingo e serão retomadas nesta segunda-feira. E chama-se a atenção de informações inverídicas que estão atrapalhando a linha de investigação, onde estão sendo publicadas em redes sociais, chegando a ser divulgado que a vítima teria sido encontrada na noite de sábado que gerou uma imensa expectativa por partes de todos, o que de fato não aconteceu, e Sirleide permanece desaparecida.



Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online