Um sumiço sem explicações e que intriga familiares, amigos e a polícia. Sirleide Andrade moradora do povoado de Catuni da Estrada foi vista pela última vez, de acordo com vizinhos e familiares na última quinta-feira (31) e desde então desapareceu sem deixar pistas. Em um levantamento feito pela equipe do Jaguarari Online, a mãe de Sirleide teria ligado para a filha no último dia em que ela foi vista e no meio da conversa teria pedido para que a mãe esperasse um pouco, pois iria atender umas visitas que segundo informações teriam chegado em um carro em sua casa e sem qualquer explicação a ligação fora encerrada. Um pouco mais tarde, ainda de acordo com informações, o pai de Sirleide teria ligado pro celular dela, sem resposta. Na sexta-feira (01/09), vizinhos estranharam a casa de Sirleide está de portas abertas, os cães com fome e sede e a mesma não se encontrar em casa, foi aí que acionaram a família pra informar a ausência. Conseguimos apurar que marcas de sangue (não confirmadas com a polícia) foram encontradas próximas à porta, mas não foi notado sumiço de bens materiais ou qualquer bagunça na residência de Sirleide. Algumas hipóteses estão sendo levantadas por pessoas que não entendem o sumiço repentino da vítima, mas segundo uma  pessoa que não quer ser identificada, Sirleide já teria tido um quadro de pré-depressão após a separação e vinha demonstrando um desconforto com uma pessoa da localidade, de acordo com esta pessoa que falou com a nossa equipe, diz tratar-se de uma mulher. Estranhamente Sirleide, sempre bem atenciosa com todos, não demonstrava possuir inimigos. 
Desde o final da sexta-feira (1/09) e durante todo o dia de sábado (2/09) vizinhos, amigos, parentes e polícias fizeram buscas em várias áreas no entorno do povoado, mas sem sucesso. Na noite, por volta das 21h10 surgiu um boato que Sirleide teria sido encontrada na Fazenda Bananeira, infelizmente não foi o que aconteceu. Sirleide permanece desaparecida e não há qualquer pista sobre seu paradeiro.
As buscas serão retomadas na manhã de hoje, domingo, e todas as informações que possam ajudar a localizar Sirleide podem ser repassadas para os parentes ou através de um dos números abaixo:
(74) 99972-7682 / 99945-1328 / 99986-0483 / 99949-2206 / 98117-0872 / 99811-1272

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online