Projeto Social Boxe Salvando Vidas. Cerca de 40 alunos do projeto, com idade entre 8 e 19 anos, assistiram na manha deste sábado (16) uma palestra de esclarecimentos sobre DROGAS E SUAS CONSEQUÊNCIAS dessa vez foi no Jacunã.

Ministrada pelo PROERD. com a participaçao do Cap. Neymar integrantes em parceria da Polícia Militar(6º Comando de Senhor do Bonfim) o encontro apresentou explicações legais e sociais, além de esclarecer sobre o que trata as drogas.

A iniciativa das atividades partiu do prof. Herbet, que é coordenador do Projeto  Desde então em diversas unidades, como Gameleira, Em igrejas e até em reuniões comunitárias, ocorreram palestras dessa modalidade.  

O pedido de parceria com a PM foi feito ao comandante local que não só aceitou como permitiu que quatro militares vinhece.

Por entender a importância da Educação para o desenvolvimento saudável do adolescente, assim como a implementação de atividades que complementem o ensino regular, a PM, por meio de 6º Comando Regional, desenvolver vários projetos sociais em parceria com a sociedade.    

Os projetos. Desde já agradece ao vereador William Rogers a direção da escola municipal do Jacuna na pessoa da diretora Poliana. E a alguns pais de alunos que se fizeram presente. Boxe e saúde.

Jaguarari Online

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online