Policia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Jaguarari

Iklan Semua Halaman

Policia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Jaguarari

25 de agosto de 2017
Às 11h50, desta quinta-feira (24/08), no Bairro Vitória em Jaguarari ocorreu uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo. 
Segundo informações a vítima Carlos André Xavier de Carvalho, 34 anos, natural de Juazeiro-BA, se encontrava em um bar quando a motocicleta do autor identificado como BRÁS BATISTA DOS SANTOS, 54 anos, natural de Teofilândia-BA, veio ao solo, na tentativa de levantar a motocicleta, o autor teria interpretado o gesto de forma equivocada e sacou um revolver realizando ao menos quatro disparos, sendo que um dos tiros alvejou a vítima nas costas, que ainda tentou correr para uma residência que estava aberta, após o crime o autor dispensou a arma de fogo e evadiu-se.

Populares acionaram o SAMU que de forma ágil chegou ao local minutos após o ocorrido e realizou o socorro da vítima até o Hospital Municipal de Jaguarari, onde constatado que o projétil da arma de fogo atingiu as costas ficando alojado na barriga, o mesmo foi regulado e transferido por volta das 21h para um Hospital localizado no Vale do São Francisco. 
Foto1: marca de tiro na residência, foto2: chegada da vítima ao Hospital, foto3: Momento em que o SAMU realiza a transferência, foto4: Rua em que aconteceu o fato. (Imagens: Portal Jaguarari)
A PM e a Policia Civil foram informadas e por volta das 12h50, investigadores da Delegacia de Jaguarari conseguiram prender a pessoa de BRÁS após realizar um cerco em sua residência que o mesmo confirmou ter atirado em Carlos, indagado pelos policiais sobre o paradeiro da arma, o mesmo disse que não diria onde dispensou em seguida BRÁS foi levado a Delegacia de Jaguarari, posteriormente enviado ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde se encontra preso à disposição da justiça. 

Os policiais Civis ainda realizaram uma varredura na residência do autor dos disparos e na vizinhança, mas não obtiveram exito em achar a arma de fogo.

Vale salientar a agilidade dos investigadores da Policia Civil de Jaguarari que conseguiram elucidar dois crimes minutos após serem cometidos, sendo o autor do homicídio no dia de ontem (23) e nesta oportunidade o autor da tentativa de homicídio desta quarta-feira (24).

Portal Jaguarari