Douglas dos Santos Aguiar, 20 anos, solteiro, residente da Fazenda Favela, filho de Vandira dos Santos Aguiar e Pedro Roninho Aguiar.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jaguararionline, Douglas teve uma fratura no braço esquerdo, quebrou dois dentes incisivos e dois cortes: um na boca e outro na perna. Douglas permanece internado no Hospital Municipal aguardando a regulação para um Hospital de Juazeiro/Petrolina para a cirurgia no braço.







Márcio Bispo dos Santos, conhecido como "bebê", 29 anos de idade, solteiro, residente no povoado de Macambira, filho de Valdemar José dos Santos e Marilene Bispo dos Santos. Márcio morreu no local, não deixa filhos. O corpo de Márcio foi recolhido pelo DPT e levado para os procedimentos de praxe. Ainda não obtivemos informações sobre dia e horário do velório e enterro.









Conforme noticiamos, ainda na madrugada, os dois foram vítimas de um acidente de moto por volta de 0h30 desta sexta-feira (18), na estrada que liga Gameleira à Fazenda Pé de Serra, na baixada da casa do Jupí, foram socorridos por uma ambulância do Hospital após terem sido encontrados por uma pessoa que trafegava na madrugada pela estrada. 

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online