Foto: Cledson Carvalho
Com o objetivo de melhorar o serviço de atendimento de saúde à comunidade de Pilar, a Secretaria Municipal de Saúde anuncia a inauguração de novas instalações de duas Unidades de Saúde da Família, que acontecerá na próxima sexta-feira (07), às 16:00.
Onde antes havia uma unidade para atendimento de duas estratégias de saúde da família, agora haverá duas unidades separadas, organizando o serviço para garantir melhor acesso aos usuários, além de proporcionar aos idosos, gestantes e crianças um atendimento mais acolhedor, mais centralizado e próximo à comunidade. 
Os moradores das ruas Bem-te-vi, Rua da Baraúna, Rua do Umbuzeiro, Rua do Juazeiro, Rua da Jurema, Vila Nova em Vila Maria e suas respectivas travessas serão assistidos pela “Unidade de Saúde da Família Doutor Raul Lopes”, na Rua da Baraúna. 
Já a Unidade de Saúde da Família Pilar 2, na Rua do Bem-te-vi, terá suas novas instalações inauguradas e atenderá as famílias das ruas do Facheiro, Rua da Macambira, Rua do Mandacaru, Rua da Palma, Rua do Sisal, Rua do Kipá, suas respectivas travessas e Avenida Caraíba.

ASCOM |PMJ



Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online