Em menos de 24h nossa produção recebeu o contato de aproximadamente 30 pessoas, no WhatsApp, reclamando sobre a inabilidade do secretário distrital, Décimws. Nos seus relatos, os moradores demonstraram descontentamento com a forma que o secretário tem administrado o Distrito e pedem a nomeação de Jackson para a pasta. De acordo com informações dos moradores, não tem sido fácil contatar o atua secretário, o qual, segundo os moradores, é difícil de ser encontrado na subprefeitura e raramente atende ligações e quando atende alguém, diz que irá levar a demanda ao prefeito.
O pedido de nomeação de Jackson, se acentuou com a desorganização do sorteio das barracas do circuito do São Pedro de Pilar e também com a tardia organização do evento, tais como: divulgação, ornamentação e preparação do distrito para o clima festivo local. Com tudo isso, a situação de Décimws se complica, ainda mais, e o nome, que já era tido como certo para assumir o cargo, Jackson, volta a ser lembrado no distrito.
Em contato com Jackson, este disse que é amigo pessoal de Décimws e que durante estes seis meses esteve afastado das decisões políticas, mas que por amor a Pilar, está à disposição para contribuir, desde que o prefeito Everton Rocha venha a solicitar.
Por sua vez, Décimws, afirmou que trabalha com o aval e confiança do prefeito, que possui liberdade para gerir da melhor forma possível o Distrito, que seu trabalho é feito com respeito ao povo e que ama o que faz. Sobre Jackson, Décimws disse que ele também é seu amigo. Quando questionado sobre as queixas da população, Décimws disse que respeita as críticas e que os questionamentos partem de pessoas sem compromisso com Pilar, já que tudo se desencadeou por causa do sorteio das barracas, o qual, segundo ele, foi devidamente informado aos interessados e ocorreu de forma lícita e transparente e pede que as pessoas que não tenham sido sorteadas tenham respeito para com aquelas que conseguiram. Décimws acrescentou, ainda, que antes eram 24 barracas e que este ano foram reduzidas para 16. Que nestes meses em que esteve desenvolvendo o trabalho de secretário distrital, deu o suporte necessário às secretarias, em especial a de saúde e finalizou dizendo que nunca fugiu de suas responsabilidades e sobre haver dificuldade de contato com ele, não procede.


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online