O Sexto Batalhão de Polícia Militar, através do Tenente Coronel PM José Carlos Soares Mariano, concretizou na manhã desta segunda-feira (05), na Câmara de Vereadores, a transição de Comando da 3ª CIA da PM de Jaguarari. Capitão Neymar Batatinha de Castro assumiu o Comando no lugar do Capitão Danny Souza, que agora ocupa o Comando da 5ª CIA da PM de Filadélfia.
Capitão Danny Souza, em seu discurso de despedida, agradeceu a Delegada Maria Elisa, o prefeito Everton Rocha, o comércio local, o Conselho de Segurança de Pilar pelo apoio dado e a Tropa da 3ª CIA pela troca de experiências e finalizou dizendo, que o título de cidadão jaguarariense, recebido da Câmara Municipal, foi fruto da parceria, dedicação e trabalho de todos que compõem a CIA da PM desta cidade.
Em seu discurso, o Ten. Cel. PM Soares, saudou a todos os presentes. Disse que na vida de um PM, mudanças é um processo normal e constante, mas que os que almejam crescer profissionalmente e pessoalmente têm que encará-las como desafios e oportunidades de crescimento. Soares finalizou desejando aos Capitães Dany e Neymar, sucesso, dedicação, envolvimento e comprometimento com o novo desafio.
Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Everton Rocha, os vereadores Adenir Bonfim, Marcos Paulo, Paulo Morgado, a presidente e vice da ACIAJ, Rute Batista e Denise Martins, o ex-secretário de administração, José Roberto, a Delegada de Polícia Civil, Maria Elisa, a presidente do Conselho de Segurança de Pilar, Júlia Cardoso, Capitão Lisandro, Aspirantes, Sargentos e Soldados da 3ª CIA e 6º Batalhão, funcionários da Câmara, a esposa do Tem. Cel. PM Soares, Jêrda Lane, imprensa e populares deste município.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online