O 1º Campeonato de futebol masculino do Clube Anhã Show teve a sua 4ª rodada ontem, domingo (02/04) com os seguintes resultados:

Às 13h30: Jenipapo 0x6 1º de Maio;
Às 15h30: 7 de Setembro 0x0 Catuaba.

Vejam como está a classificação geral e as reais possibilidades de classificação das equipes e quais já garantiram a vaga na próxima fase:
CLASSIFICAO DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL MASCULINO DO CLUBE ANHÃ SHOW
Classificação
Grupo A
P
J
SG
Grupo B
P
J
SG
Grupo C
P
J
SG
Grupo D
P
J
SG
1º de Maio
3
2
+5
Gama
6
2
+11
Outeiro
4
2
+1
Santa Rosa
3
1
+1
Família Leite
3
1
+1
Anhã
0
1
-3
Nel Net
1
1
0
7 de Setembro
1
1
0
Jenipapo
0
1
-6
Crueira
0
1
-8
Catuni
0
1
-1
Catuaba
1
2
-1
No Grupo A, 1º de Maio já está classificado, a 2ª vaga será decidida no próximo dia 16 na partida entre Jenipapo x Família Leite. A Família Leite será a 1ª colocada do grupo se vencer por qualquer resultado ou empatar, porém se perder por uma diferença de 4 gols, classifica-se Jenipapo.
No Grupo B, o Gama já garantiu o 1º lugar e a classificação, consequentemente. Venceu as duas partidas. A 2ª vaga será decidida entre Crueira x Anhã, no dia 9. A equipe do Anhã poderá se classificar até com o empate, já a Crueira terá que vencer por qualquer placar.
No Grupo C, Outeiro garantiu a classificação com 4 pontos. Nel Net se classifica com o empate contra o Catuni dia 9. Já o Catuni precisa vencer para se classificar como segundo colocado já que o 1º lugar dependerá de uma vitória da Nel Net por um placar de 2 gols.
No Grupo D, Santa Rosa garantiu uma vaga, mas não a 1ª, ainda, pois a equipe do 7 de Setembro vencendo por qualquer placar será a primeira colocada, porém, caso perca para Santa Rosa, Catuaba será a dona da 2ª vaga.
Até aqui, um campeonato equilibrado e bem organizado se tornando uma competição que tem tudo para adquirir uma vaga no calendário esportivo do nosso município.

Apoio exclusivo: Jaguarari Online

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online