O governador Rui Costa começa a semana de trabalho na capital baiana dando ênfase à tecnologia. Na manhã desta segunda-feira (3), ele recebe a imprensa, além de secretários, deputados e alunos de robótica, para falar sobre o Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, que em 2018 será realizado na Bahia. O encontro acontece no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Na terça-feira (4), Rui visita o município de Feira de Santana, no Centro norte baiano, onde cumpre intensa agenda. Às 9h, ele inaugura a nova sede da representação regional da Procuradoria Geral do Estado (PGE), além de participar da comemoração de aniversário do órgão. Ainda no município, Rui assina ordem de serviço para a construção da Policlínica Regional e segue dando ordem de serviço para início das obras de ampliação do sistema adutor das estações elevatórias de água tratada.

Dando continuidade à visita à “princesinha do sertão”, o governador faz a entrega de equipamentos de salvamento, além de veículos, para o 2° Grupamento de Bombeiros Militares da cidade. Ainda na área da segurança, Rui faz a entrega de seis viaturas para a Polícia Civil reforçar a frota do município. Fechando os compromissos na parte da manhã, o governador entrega dez viaturas para a Polícia Militar.

Ainda na terça (04), de volta a Salvador, Rui assina, às 14h, o contrato de publicização da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA). Na ocasião, ele participa da camerística da Orquestra. O evento acontece no Foyer do Teatro Castro Alves (TCA), no Campo Grande.


SECOM

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online