Na manhã de hoje (31/03), o prefeito da cidade de Jaguarari, Everton Rocha, inaugurou a Casa de Apoio na capital baiana, a mesma  já se tornou referência em todo o estado, com acomodações que valorizam e reforçam ainda mais o compromisso que a administração municipal tem com o povo da cidade de Jaguarari.
Com vários quartos e diversos banheiros, acomodações super confortáveis e uma localização privilegiada, a Casa de Apoio tem capacidade para acomodar todas as pessoas que tenham necessidade de atendimento, com vários ambientes distintos, espaço para crianças, varanda com vista privilegiada da cidade de Salvador,  fazendo com que todos que ali estiverem sintam-se muito bem. 
Estiveram presentes na inauguração,além do Prefeito Municipal, os deputados: Adolfo Viana, Roberto Carlos e Augusto Castro, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Marcio Gomes, o vereador e líder de governo Louri da Barrinha, Dourival Borges, Neném do Catuni, Regis do Joel e Willian Rogeres, alguns secretários e várias pessoas.
O prefeito Everton Rocha fez questão de procurar um local que oferecesse o melhor para atender a população jaguarariense, atendendo assim a demanda que vem de Jaguarari para que se torne fácil o acesso das pessoas nas unidades hospitalares que são  próximas  à Casa de Apoio, e independente do local em que as pessoas forem atendidas existem 02 carros  com atendimento 24 horas.
Finalizando, o prefeito falou “Estou inaugurando essa casa que é nossa, com muito orgulho, e quero que vocês se sintam orgulhosos de ter na capital baiana a melhor e maior casa de apoio do interior do estado da Bahia, quando vierem aqui se sintam em casa, quero provar a todos que o serviço que eu quero pra mim está sendo oferecido pra todo o povo de Jaguarari. Essa casa é  de vocês.
A semana foi bastante produtiva, além da inauguração da casa de apoio, uma ambulância foi adquirida,  vários procedimentos de exames foram solucionados e uma ação de saúde com diversos profissionais da área já está programada para acontecer na próxima semana nos dias 06 e 07 no Distrito de Pilar e 08 e 09 na sede do município. 
ASCOM | PMJ 


Prefeitura de Jaguarari
Uma cidade para todos

2 Comentários

  1. Parabéns, que a gestão continue assim sempre com o olhar atencioso com a saúde de nossos munícipes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito e ao munícipes de Jaguarari - Bahia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online