O homem de 50 anos atingido na cabeça por um pneu, quando transitava às margens da BR-381, em Ipatinga (MG), segue hospitalizado nesta terça-feira (21) após o susto do incidente. Segundo a família da vítima, Roberto Carlos Fernandes teve contusão de tórax e trauma de face, mas se recupera bem.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (17), quando o homem passa pela rua ao lado de sua filha. Imagens do circuito interno de uma loja mostra o momento do incidente; o pneu se solta de um carro, do outro lado da via, e atinge a vítima em cheio. Após o impacto, o homem já cai no chão desacordado. "Graças a Deus eu estou recuperando. Tô com dificuldades de algumas coisas ainda, mas graças a Deus, eu tô recuperando, em vista do que aconteceu antes né? Foi uma situação muito grave e se Deus quiser, eu vou sair do hospital", diz Roberto Carlos.

Testemunhas que ajudaram a vítima relembram o susto do momento do incidente. “A gente estava trabalhando normal, escutamos uma moça gritando pedindo socorro. Nós saímos para fora, para ver o que tinha acontecido no momento; eu vi o senhor caído no chão, mas não deu para entender muito o que havia acontecido, e ela falou que tinha batido um pneu no pai dela. Quando a gente foi ver tinha um pneu solto na rua", lembra Alex Farias, auxiliar administrativo da loja que captou as imagens do ocorrido.

O trecho onde aconteceu o acidente é de responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária, mas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o dono do veículo de onde o pneu se soltou, foi parado em um posto de atendimento há alguns quilômetros do local do incidente. O motorista não tinha percebido que o veículo estava com um pneu a menos.[youtube src="T92aGa4EmW0"/]

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.