Jaguarari Noticias sexta-feira, fevereiro 03, 2017
O Prefeito Everton Rocha, em busca de solucionar o problema do abastecimento de água do município de Jaguarari, após reunir-se no último dia 24 em Salvador com o diretor da CERB, o Sr. Antônio Marcos, esteve hoje (03), em Senhor do Bonfim, juntamente com vereadores, em reunião com o Gerente Regional da EMBASA o Sr. Vinicius Araújo, onde foi cobrado, soluções urgentes para resolver o referido problema.

Em resposta aos questionamentos o Sr. Vinicius Araújo afirmou que logo em breve a região terá um novo e moderno sistema de abastecimento de água e que a partir de amanhã (sábado 04.02) na sede de Jaguarari já estará sendo regularizado, assim como em data posterior será resolvido a questão do abastecimento das adutoras em geral, começando por Arapuá e Favela de Santa Rosa.

Foi cobrado também que a EMBASA voltasse a fornecer a água não tratada para irrigar o gramado do Estádio Municipal e a vegetação das praças e jardins da cidade. Em resposta o Gerente Regional, se prontificou em imediato a atender o pedido do Prefeito de Jaguarari.

Estiveram juntos com o prefeito, os vereadores Macio Gomes, Lori da Barrinha, Paulinho Morgado, Zé Galego, Reges do Joel, Dorival Borges, Nenem do Catuni e Marcos Quito.

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.