Atendendo as solicitações de moradores da Rua 21 de Setembro, que muito reclamavam dos bueiros a céu aberto, pois além do mau cheiro colocavam em risco à vida dos moradores que viviam apreensivos com receio de acidentes, principalmente com crianças. A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, durante esta semana fez uma grande operação de limpeza, vedação dos bueiros e reparos no calçamento.

De acordo com informações do Secretário de Administração, João França Barbosa, o objetivo dessa ação é melhorar a infraestrutura da cidade e garantir o bem-estar das pessoas. “Há tempos os moradores da Rua 21 sofriam com a fedentina e com o receio de cair nos bueiros, por isso fizemos uma operação intensa durante esta semana, a prefeitura limpou, trocou a tampa, vedou todos os bueiros, e fez reparos no calçamento”, finaliza França.

As equipes da secretaria estarão percorrendo os diversos pontos da cidade, com a finalidade de verificar “in loco” onde mais há necessidade desse trabalho.














Ascom
Prefeitura Municipal de Filadélfia

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online