Uma ação rápida da polícia militar de Miguel Calmon-BA, durante a noite deste sábado, 04 de fevereiro de 2017, por volta das 22hs conseguiu prender em flagrante um suspeito de estuprar a duas jovens também na noite de ontem, na cidade de Miguel Calmon.

Abinalio Carolino dos Santos, 33 anos, morador do povoado de Formosa e trabalha em um salão de beleza no município de Miguel Calmon, é o principal suspeito de ter cometido o estupro, segundo a policia. O acusado abusou sexualmente de suas duas irmãs de iniciais R.R.S. de 29 anos e M.R.S. de 16 anos, na estrada da localidade conhecida como  Cascalheira às margens da BA-131, sentido Miguel Calmon/Piritiba, e praticado sexo com as duas. Ainda segundo informações, ele teria forçado uma delas a fazer sexo oral, e a outra vaginal. 

Uma delas conseguiu escapar e acionar a polícia que efetuou a prisão do mesmo em flagrante. O acusado foi conduzido para a delegacia de Jacobina, onde foi apresentado ao delegado plantonista e se encontra à disposição da justiça.


Diário da Chapada com informações do Calmon Noticias

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online