Ivete Sangalo se tornou garota propaganda de empresa de Silvio Santos e brincou com o “patrão” em comercial exibido na TV.

Ao lado da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, a cantora é a nova garota propaganda da Tele Sena de Carnaval. A campanha com participação especial da artista é apresentada pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos) e estará no ar de 30 de janeiro a 05 de março, contando com toda simpatia e alegria da musa, que é uma das famosas mais ativas na publicidade nacional e agora entra para o time de estrelas protagonistas do título.

Ivete Sangalo, que neste ano será homenageada pela Grande Rio no Sambódromo da Marquês de Sapucaí (Rio de Janeiro – RJ), gravou os comerciais para a nova Tele Sena de Carnaval no início do mês de dezembro, em Salvador (BA), interpretando nos filmes uma versão do samba-enredo “Ivete do rio ao Rio”. O plano de mídia da campanha é assinado pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima. Já a direção de filmes é de Fernando Bianchi.

No comercial, Ivete brinca com Silvio Santos ao dizer que antes de decidir a premiação, “pediu ao patrão”.”Foi o patrão que decidiu essa loucura?”, questiona o locutor, se referindo à quantidade de prêmios. “Foi mainha aqui. E eu garanto. Mas é claro que eu pedi ao patrão antes que eu não sou maluca”, diz a cantora.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online