A Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu, nesta quinta-feira (16), a visita de representantes do futebol de Senhor do Bonfim. O presidente da Liga Desportiva Bonfinense, Sidnei Alves, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte da cidade, Gustavo Miranda compareceram à entidade no final da manhã.
 
Acompanhados do deputado estadual Raimundo Nonato, o Bobô, os desportistas se reuniram com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e o vice, Ricardo de Lima. Na oportunidade, os bonfinenses apresentaram os detalhes sobre o Campeonato Municipal.
Os dirigentes garantiam apoio à competição e doaram redes, bolas, coletes e placa de substituições para uso da arbitragem. Troféus e medalhas também serão cedidos para as finais da competição.
 
Durante o encontro, a comitiva de Senhor do Bonfim ainda revelou que um trabalho para fomentar o futebol no município já vem sendo feito e tem como objetivo principal, além da montagem de uma nova Seleção, a criação do primeiro clube profissional da cidade.

Fonte: fbf.org.br

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online