Jaguarari Noticias sábado, janeiro 07, 2017
O presidente Michel Temer vai distribui a partir de hoje (07/01), 340 ambulâncias pelo pais, a cidade de Jaguarari foi contemplada, o município vai receber do governo federal uma ambulância de atendimentos básicos e mais dezenove municípios baianos também terão direito a um veículo para atendimentos de alta complexidade ou para atenção básica.

De acordo com o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), os municípios  da Bahia, receberão da união ambulâncias para atendimentos de alta complexidade, que foram usadas durante as Olimpíadas do ano passado, enquanto as que serão usadas em atendimentos básicos, são para renovação da frota.

As cidades de Alagoinhas, Camaçari, Chorrochó, Itapetinga, Livramento de Nossa Senhora, Maetinga, Paramirim, Santa Rita de Cássia, Vera Cruz e Vitória da Conquista receberão os veículos de alta complexidade. Já as de Cândido Sales, Carinhanha, Castro Alves, Itambé, Jaguarari, Laje, Medeiros Neto, Poções, Prado, Presidente Tancredo Neves foram contempladas com ambulâncias usadas na atenção básica.

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.