As equipes da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionadas por volta das 08h da manhã de sábado, 07, para atenderem uma ocorrência grave.

Na Rodovia BR 407, entre o povoado de Catuaba e Tanque de Terra, no município de Jaguarari, um acidente envolvendo dois carros, uma HB20 de placa PYI-4724, licença de Belo Horizonte/MG e um caminhão baú de placa CRY-1895, licença de Vila Velha/ES, fez uma vítima grave e uma veio a óbito, o motorista da HB20, Daniel Moreira Júnior de 24 anos.

Segundo o motorista do caminhão baú, Jorge Luiz, o condutor da HB20 invadiu a contramão em alta velocidade. O Motorista disse disse ainda que ainda tirou o seu veículo para o acostamento, mas infelizmente não foi suficiente para evitar.

A passageira que vinha no veículo, a Sra. Rafaela Lopes da Silva de 26 anos, natural de Senhor do Bonfim foi atendida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal de Jaguarari.

O corpo de Daniel foi retirado das ferragens pela Polícia Técnica com a ajuda do Corpo de Bombeiros e levado para o IML de Senhor do Bonfim.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online