FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/

Jaguarari Noticias sábado, janeiro 07, 2017
As equipes da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionadas por volta das 08h da manhã de sábado, 07, para atenderem uma ocorrência grave.

Na Rodovia BR 407, entre o povoado de Catuaba e Tanque de Terra, no município de Jaguarari, um acidente envolvendo dois carros, uma HB20 de placa PYI-4724, licença de Belo Horizonte/MG e um caminhão baú de placa CRY-1895, licença de Vila Velha/ES, fez uma vítima grave e uma veio a óbito, o motorista da HB20, Daniel Moreira Júnior de 24 anos.

Segundo o motorista do caminhão baú, Jorge Luiz, o condutor da HB20 invadiu a contramão em alta velocidade. O Motorista disse disse ainda que ainda tirou o seu veículo para o acostamento, mas infelizmente não foi suficiente para evitar.

A passageira que vinha no veículo, a Sra. Rafaela Lopes da Silva de 26 anos, natural de Senhor do Bonfim foi atendida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal de Jaguarari.

O corpo de Daniel foi retirado das ferragens pela Polícia Técnica com a ajuda do Corpo de Bombeiros e levado para o IML de Senhor do Bonfim.

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.