Jaguarari Noticias sábado, janeiro 14, 2017
Portal Jaguarari
Um caminhão Mercedes Benz 2324, com placas de Jaguarari, que estava carregado com cimento saiu da pista na noite desta sexta-feira (13/01), por volta das 19h30.

O acidente aconteceu no KM 111 da BR 407, a dez metros do sinistro que ceifou a vida de uma mulher no primeiro dia do ano, de acordo com informações do condutor o caminhão foi carregado no município de Campo Formoso, com 280 sacos de cimento, equivalente a 14 mil kg e seguia para entrega em uma Loja de materiais de construção em Jaguarari.

Ainda segundo o condutor a carga vinha puxando para um lado quando o mesmo perdeu o controle, saiu da pista e caiu na ribanceira. O motorista saiu ileso do ocorrido.

“Senti a carga puxando para um lado, mas não consegui segurar o suficiente, graças a Deus não passava nenhum carro na hora que o caminhão atravessou a pista. Eu chamava por Deus no momento da decida e quando parou desliguei a chave geral para que ele não pegasse fogo e saí do caminhão ainda com medo”, contou o motorista.

A PRF esteve no local registrando a ocorrência, o perímetro do acidente foi preservado pelo Xerife Segurança até a chegada da polícia.

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.