A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução/Facebook
Com uma das melhores equipe de Governo, até aqui, o prefeito Everton Rocha (PSDB) está a um passo de fazer mais uma excelente escolha para a sua equipe de trabalho. De acordo com informações colhidas por nossa equipe  de reportagem, o nome unânime, dentre tantos outros, para gerenciar o Departamento de Cultura da prefeitura de Jaguarari é o do professor Erick Naldimar. Erick já esteve à frente da pasta nas gestões de Cardoso Sá e também na primeira gestão de Antônio Nascimento. Reconhecido por sua ampla visão de valorização dos jovens jaguararienses, principalmente no teatro e dança, Naldimar é um dos mais capacitados e preparado para a vaga.
Com vários trabalhos prestados na cultura e arte local, Erick tem a maior aceitação entre todas as opções, além, claro da experiência e projetos já concretizados e conhecidos pela população jaguarariense.
Esperamos, assim, que o novo prefeito siga as decisões acertadas que vem tomando e, também nessa escolha, respalde, ainda mais pessoas gabaritadas para o ajudar ao que pode vir a ser uma das melhores administrações já vista na terra da jaguatirica.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online