Em 2012 o prefeito de Filadélfia, João Luiz, realizou concurso público para diversos cargos no município e após o frustrado resultado na eleição daquele ano, convocou os aprovados antes de entregar a administração para o seu sucessor, Barbosa Júnior.
Ao assumir a gestão pública em 1º de janeiro de 2013 Barbosinha tratou de suspender todos os concursados de seu antecessor e abriu processo administrativo para encontrar alguma falha e assim anular o concurso, porém no final de sua gestão, uma liminar anulou todos os seus atos e o obrigou a convocar todos os funcionários, e assim foi feito.
Agora com a nova administração, com Louro Maia no poder, o qual havia prometido em campanha e também dito em algumas oportunidades na imprensa regional, que não mexeria com os concursados de João Luiz, Maia abriu um Processo Administrativo com vistas a apurar possíveis irregularidades.
Sendo assim, estão novamente, os funcionários que conseguiram por mérito as suas vagas no certame a mercê de um novo julgamento por parte da administração pública de Filadélfia.

 


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online