As quatro vítimas fatais do acidente entre uma Caminhonete GM S10 prestadora de serviço à Coelba e um VW Voyage na BR-407, próximo ao povoado de Catuaba, interior de Jaguarari, foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML). Os quatro mortos estavam abordam do Voyage.

As pessoas que eram naturais dos Estados de Pernambuco e Paraíba foram identificadas como JOSÉ RAMOS MOTA, 45 anos, condutor do Voyage; JOSÉ CLIMÉRIO FERREIRA, 54; JOSÉ CLÁUDIO FERREIRA BEZERRA; 44 e DOMINGOS CÍCERO DE SOUZA, 42.

O condutor da caminhonete identificado como Gabriel Miranda Santos de 26 anos, encontra-se internado em um Hospital no município de Juazeiro.

De acordo com a PRF, a suspeita que o condutor da S10 teria tentado realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o Voyage, detalhe que ambos motoristas na tentativa que livrar-se da colisão, foi para o acostamento, local onde aconteceu a batida.

O acidente ocorreu nesta sexta-feira (23/12), por volta das 15h30, informações dão conta que as vítimas saíram do sudeste onde trabalhavam e seguiam para suas cidades comemorar o natal e final de ano com suas respectivas famílias.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online