Do G1
O pai do bebê que foi abandonado dentro de um saco de lixo em Andorinha, na última sexta-feira (11), se apresentou no Conselho Tutelar da Cidade na segunda-feira (14). De acordo com o depoimento do pai ao Conselho, ele não sabia o que a mãe do bebê tinha feito e pediu a guarda da criança.

A decisão sobre a guarda só deve ser dada pela justiça na quarta-feira (16). Por enquanto, o bebê continua sendo cuidado por uma família que foi escolhida pelo Conselho Tutelar. A mãe da criança foi localizada pela polícia, detida e liberada após pagamento de fiança.

Caso
O bebê recém-nascido foi abandonado em um saco de lixo em uma estrada que dá acesso à saída da cidade de Andorinha. Segundo a conselheira tutelar da cidade, Luana Almeida, duas mulheres caminhavam na estrada quando ouviram o choro do bebê e encontraram o menor.
As mulheres relataram que a mãe tinha cortado o cordão umbilical, mas não estava bem cortado e por isso elas levaram a criança para fazer o corte no posto de saúde. Após ser atendido, o bebê foi encaminhado provisoriamente para uma família acolhedora

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online