Jaguarari Noticias terça-feira, outubro 11, 2016


08 ATLETAS REVELADOS NA EAF JAGUARARI E UM EM CAMAÇARI
DA ESQUERDA PARA DIREITA: ALESSANDRO , NÁVINY , LUCAS L. , RAILANE , TICIANE , ERIVÂNIA , PRISCILA , SAIONARA E LUCAS S.
LOGO NA PRIMEIRA ETAPA DISPUTADA NA MANHÃ DE SÁBADO , DIA 08 , A ATLETA RAILANE BATISTA DA SILVA , BOLSA ESPORTE , CONQUISTOU A MEDALHA DE BRONZE  , NA PROVA DOS 1.500 METROS RASOS ENQUANTO QUE A ATLETA ERIVÂNIA DA SILVA CRUZ FICOU NA QUARTA COLOCAÇÃO. NA MESMA PROVA PARA OS MENINOS O ATLETA LUCAS DA SILVA FICOU EM TERCEIRO LUGAR , CONQUISTANDO A SEGUNDA MEDALHA PARA O ESTADO MÃE DO BRASIL.O TERCEIRO BROZE VEIO NO FINAL DA MANHÃ COM O ATLETA LUCAS LIMA BENTA , ATLETA DE CAMAÇARI , NO LANÇAMENTO DO DISCO.
NA SEGUNDA ETAPA , REALIZADA NA TARDE SUPER QUENTE DO DIA 08 , OS RESULTADOS FORAM AINDA MELHORES. A ATLETA NÁVINY DE SOUZA , BOLSA ATLETA EM CAMPO FORMOSO , FICOU NA TERCEIRA COLOCAÇÃO DOS 400 METROS RASOS E OS SEUS IRMÃOS ALESSANDRO SOUZA E TICIANE SOUZA CONQUISTARAM O OURO E PRATA RESPECTIVAMENTE , NA MAIOR PROVA DA COMPETIÇÃO , OS 3.000 METROS RASOS. CONTINUANDO A SEGUNDA ETAPA TICIANE VOLTOU A PISTA AO LADO DE RAILANE BATISTA PARA CORREREM A PROVA DOS 2.000 METROS COM OBSTÁCULOS E NUM JOGO DE EQUIPE MUITO BEM FEITO ELAS FIZERAM DOBRADINHA BAIANA COM RAILANE CAMPEÃ E TICIANE VICE. NESTA MESMA PROVA PARA MENINOS ALESSANDRO FICOU NA QUINTA COLOCAÇÃO E LUCAS DA SILVA FOI O SÉETIMO.
NO INÍCIO DA NOITE , VALENDO COMO TERCEIRA ETAPA A ATLETA ERIVANIA DA SILVA CRUZ FATUROU A MEDALHA DE OURO NA PROVA DOS 5.000 METROS MARCHA ATLÉTICA.
NA MANHÃ DE DOMINGO , DIA 09 , A ATLETA NÁVINY DE SOUZA CONQUISTOU SEU SEGUNDO BRONZE NA PROVA DOS 800 METROS RASOS ENQUANTO QUE A ATLETA SAIONARA DE JESUS , DEPOIS DAS SETE DURÍSSIMAS PROVAS DO HEPTATLO , FICOU NA TERCEIRA COLOCAÇÃO.
O SELECIONADO BAIANO FOI FORMADO COM OITO ATLETAS DE FLAMENGO SENDO QUE SETE DELES COMPETEM PELA EQUIPE AASF E UM PELA EQUIPE AFAC , E O OUTRO ATLETA COMPETE PELA EQUIPE SEDEL DE CAMAÇARI.
O ESTADO CONQUISTOU 12 MEDALHAS – QUATRO DE OURO , UMA DE PRATA E SETE DE BRONZE. A VIAGEM , ALIMENTAÇÃO E ESTADA NA CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTE FORAM CUSTEADAS PELA FEDERAÇÃO BAHIANA DE ATLETISMO. O TREINADOR FOI ANTONIO FERREIRA BONFIM FILHO – CBAT 1403. ELE TAMBÉM CHEFIOU A DELEGAÇÃO.
O TROFÉU NORTE NORDESTE SUB 18 FOI UMA REALIZAÇÃO DA CBAT – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ATLETISMO , EM PARCERIA COM A FEDERAÇÃO NORTERIOGRANDENSE E APOIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL , PATROCINADORA OFICIAL DO ATLETISMO BRASILEIRO.
SAIBA COMO FOI A PERFORMANCE DA BAHIA NO ANO PASSADO:
http://eafjaguarari.blogspot.com.br/2015/08/pernambuco-conquistou-o-titulo-do.htm

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.