brasileiro-out2
Brasileiro e seu vice, Zé Antonio (Foto: Ascom/Brasileiro)
O candidato do PT, Carlos Brasileiro, se elegeu prefeito de Senhor do Bonfim, neste domingo (02), obtendo mais de 22 mil votos e superando o segundo colocado, Alcidão do DEM, em com mais de 10 mil votos. Brasileiro vai governar o município de Senhor do Bonfim pela terceira vez. Ele já havia sido prefeito em dois mandatos: 2001 a 2004 e 2005 a 2009.
Carlos Brasileiro já havia entrado para a história política de Bonfim em 2004, quando obteve a maior vantagem para o segundo colocado em todos os tempos: mais de 7 mil votos à frente do ex-prefeito Cândido Augusto. Hoje, ele bateu o próprio recorde ao vencer as eleições com uma diferença de 10 mil 493 votos para o segundo colocado, Alcidão do DEM, que em 2004 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Cândido.
Carlos Brasileiro – acompanhado do seu vice Zé Antônio e dos presidentes dos 13 partidos que formam a Coligação Unidos Por Bonfim – concederá uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia 3, às 10 horas da manhã, no Comitê da campanha, situado em frente à Praça Dr. Antônio Gonçalves, no Centro de Senhor do Bonfim.
A entrevista terá como pauta o agradecimento de Brasileiro e de todo o grupo a todos os bonfinenses que apoiaram o seu projeto.
Confira na imagem abaixo os números finais da eleição em Senhor do Bonfim:
eleicoes-bonfim-final-prefeito
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online