Jaguarari Noticias segunda-feira, agosto 22, 2016






No último final de semana, foram realizadas as partidas de repescagem do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2016. No sábado, na categoria “Juvenil”, após empatarem em 2X2 no tempo regulamentar, a equipe do São João venceu o time de Flamengo por 4X3 nos pênaltis. Logo após, na categoria “Amador”, as equipes de Flamengo e Ypiranga disputaram para ver quem iria passar para a próxima fase da competição. Em uma partida com 6 gols, a  equipe do Ypiranga venceu, de virada, por 4x2.

Já no domingo (21), na categoria “Juvenil”, o time de Gameleira venceu o Ypiranga por 2 a 0. No “Amador”, a disputa entre as equipes de Gameleira e Santa Rosa foi para os pênaltis. Gameleira converteu 6 pênaltis, enquanto que a Santa Rosa fez 7 e passou para a próxima fase.

A competição é disputada aos sábados e domingos no Estádio Municipal João Monteiro. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Jaguarari, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e da LDJ – Liga Desportiva de Jaguarari, com apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.