No último final de semana, foram realizadas as partidas de repescagem do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2016. No sábado, na categoria “Juvenil”, após empatarem em 2X2 no tempo regulamentar, a equipe do São João venceu o time de Flamengo por 4X3 nos pênaltis. Logo após, na categoria “Amador”, as equipes de Flamengo e Ypiranga disputaram para ver quem iria passar para a próxima fase da competição. Em uma partida com 6 gols, a  equipe do Ypiranga venceu, de virada, por 4x2.

Já no domingo (21), na categoria “Juvenil”, o time de Gameleira venceu o Ypiranga por 2 a 0. No “Amador”, a disputa entre as equipes de Gameleira e Santa Rosa foi para os pênaltis. Gameleira converteu 6 pênaltis, enquanto que a Santa Rosa fez 7 e passou para a próxima fase.

A competição é disputada aos sábados e domingos no Estádio Municipal João Monteiro. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Jaguarari, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e da LDJ – Liga Desportiva de Jaguarari, com apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online