A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar / Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou a condução de uma mulher por tráfico de drogas em Senhor do Bonfim.


Nesta segunda-feira (22), por volta das 11h50min, durante rondas ostensivas e preventivas na Rua Carrapichel, Alto da Maravilha, uma guarnição policial militar observou o momento em que uma mulher, ao perceber a aproximação da mencionada equipe policial, inadvertidamente deixou cair ao solo uma sacola cor-de-rosa. Sem demonstrar qualquer perturbação, a suspeita prosseguiu tranquilamente com sua caminhada.


Após uma averiguação minuciosa do conteúdo da referida sacola, constatou-se a presença de um recipiente plástico contendo 45 (quarenta e cinco) pedras aparentemente constituídas por crack, além de uma quantia em dinheiro no valor total de R$ 359,05 (trezentos e cinquenta e nove reais e cinco centavos).


Diante dos fatos apresentados, todo o material apreendido, assim como a suspeita em questão, foi devidamente conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito pela autoridade policial.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online