Em uma reunião produtiva realizada na manhã desta terça-feira, 21 de Novembro, a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, juntou-se a importantes figuras políticas e comerciantes locais para discutir a realização da tradicional Feira Chique.


O encontro, que aconteceu no Auditório da ACIASB - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim, contou com a presença do prefeito Laércio Júnior, do vice-prefeito Elizeu Rios, dos secretários municipais Ana Cláudia Matos e Wesllen Aquino, além do Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Afilófio Freitas, conhecido como Bó. Importantes representantes políticos, como o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Idailton Galeguinho, e outros vereadores como Elizeu dos Temperos, Elson de Carvalho, Ary Urbano, Gilsinho do Ernesto, Cleiton Vieira e João Carlos Bernardes (Biro Biro), marcaram presença. Também estiveram presentes Nelson Pinheiro, Presidente da ACIASB, Cláudio Rodrigues, Presidente do SIDICOM, Ivone Ferreira, Presidente do Sindicato dos Comerciários, além de comerciantes locais e representantes de quiosques, box comerciais e vendedores ambulantes.




O Prefeito Laércio Júnior abriu a reunião, agradecendo a presença de todos e destacando as inovações implementadas pela Prefeitura nas festividades natalinas nos últimos dois anos. Para este ano, anunciou o tema “Natal Iluminado”, que começará no dia 02 de dezembro. Uma atração especial será a chegada do Papai Noel de paraquedas, acompanhado de outros paraquedistas e aviões liberando fumaça, em uma parceria com a Infornet.


Além disso, Laércio Júnior salientou que a decoração natalina deste ano promete superar as expectativas, incluindo túneis iluminados, a Casa do Papai Noel, Casa de Neve, e uma decoração especial para todo o comércio local.


Durante a reunião, os presentes tiveram a oportunidade de oferecer sugestões, opiniões e críticas. Foram discutidos temas como a data de realização da Feira Chique, horários, medidas de segurança, entre outros aspectos importantes.


Ao final do encontro, ficou estabelecido que a Feira Chique ocorrerá no dia 24 de dezembro, decisão essa, decidida por unanimidade entre todos os participantes.


𝗔𝗦𝗖𝗢𝗠 – 𝗔𝗦𝗦𝗘𝗦𝗦𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢

𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗜𝗧𝗨𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗦𝗘𝗡𝗛𝗢𝗥 𝗗𝗢 𝗕𝗢𝗡𝗙𝗜𝗠 — 𝗖𝗨𝗜𝗗𝗔𝗥 𝗕𝗘𝗠, 𝗙𝗔𝗭 𝗕𝗘𝗠!


Poste um Comentário